x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 184

Wlidnes Oliveira da Silva

Wlidnes Oliveira da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 15:12

Olá a todos, tenho uma dúvida: Sou terceirizado e presto serviço a 2 anos em um dos setores financeiros da Secretaria da Fazenda-PE (Órgão Público). Hoje minha chefe disse que existe um risco do nosso setor ser fechado devido a alguns problemas do estado e etc... na minha sala são 3 prestadores de serviço comigo. Minha chefe também disse num tom de humilhação pra irmos logo preparando currículos pois se realmente fechar ficaremos sem emprego. Gostaria de perguntar: se isso acontecer (e espero que não aconteça) realmente a nossa empresa terceirizada vai nus demitir sem justa causa ou se vai apenas nus realocar para outra empresa ou órgão público?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 16:05

Wlidnes Oliveira da Silva boa tarde!

Bem vindo ao contábil!

Não podemos afirma o que irá acontecer, entretanto as duas possibilidade exposta é possível caso a empresa tenha demanda dos seus serviços em outra repartição.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade