Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 294

Pagamento INSS atrasado

Fabio Moraes

Fabio Moraes

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista
há 7 anos Quinta-Feira | 26 julho 2018 | 13:11

Boa tarde Pessoal,

Não sou da área de RH e também não tenho conhecimento. Todo mês eu pago INSS para minha esposa, acesso o banco, digito todos as informações necessárias, nome, endereço, competência, identificador, valor INSS (190,80), código de pagamento (1007). Porem esqueci de pagar a competência 06/2018 (mês passado). Como devo proceder, acessar o banco, digitar todos os dados e o campo multa/juros?

Se sim, alguém sabe qual é o juros?

Eu tentei por esse site sal.receita.fazenda.gov.br , mas não sei qual é a classe e salario.

Obrigado

Att
Fábio Moraes

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 26 julho 2018 | 14:22

Fabio Moraes boa tarde!

bem vindo ao contábeis!

segue link para recalculo de gps, SAL - Sistema de Acréscimos Legais Recalculo GPS

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade