x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.026

Mudança de Horário

Ale Estrela

Ale Estrela

Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) Proprietário
há 16 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2009 | 16:56

Uma clínica com duas recepcionistas que seus horários são respectivamente plantonistas, a administradora quer fazer a mudança no quadro de horário para segunda a sexta como diaristas as duas, sendo que minha dúvida é, preciso de uma notificação de sindicato ou até mesmo uma notificação assinadas por elas concordando para essa mudança, sem prejudicar as funcionárias, mas também minha cliente, para que não saia da carga horária devida.

Como posso propor esses horários?

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não as pessoas nem as coisas!"
Ale Estrela☆
Ale Estrela

Ale Estrela

há 16 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2009 | 17:09

Cliente quer que eu envie a ela uma Norma Interna do Cumprimento do Horário de Trabalho dessas funcionárias, onde posso ter um modelo desse aviso...

Me ajudem por favor!

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não as pessoas nem as coisas!"
Ale Estrela☆
PEDRO REMONTI

Pedro Remonti

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2009 | 17:11

Alessandra,

A modificação deve ter a concordância das duas funcionárias, claro que cada uma com o seu novo horário, por escrito. Quanto ao sindicato somente se tiver algo a respeito de horário na convenção coletiva.

Espero têla ajudado.

Ale Estrela

Ale Estrela

há 16 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2009 | 17:18

Obrigada Pedro,

E como posso fazer a divisão de escala de horários desse quadro sem modificar a carga horária, agora a clínica só funcionando de segunda a sexta das 07:00 às 18:00hs??

Ale Estrela☆

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade