Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 206

Multa rescisória.

Wesley Cardoso

Wesley Cardoso

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 26 julho 2018 | 15:03

Boa tarde, estou com o seguinte problema, a multa rescisória de um funcionário foi paga, e quando ele foi na agencia da caixa para efetuar o saque, o atendente disse que apenas o saldo estava liberado para saque, e a multa não, ao acessar a conta do funcionário no conectividade vejo que o valor base para fins rescisórios esta zerado, e o campo saldo esta justamente com o valor da multa que foi paga, como proceder para que esse valor fique disponível para o saque?

Carolina Gonçalves

Carolina Gonçalves

Prata DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 26 julho 2018 | 16:00

Boa Tarde Wesley.

O que pode ter ocorrido, é que no dia que o colaborador foi realizar o saque, o valor da multa ainda estava atualizado para que ele conseguisse retirar.
Como agora você já consegue visualizar ela no extrato, sugiro que gere uma nova chave.
Acredito que isso resolva a situação.

Espero ter ajudado.

Carolina Gonçalves

"Sucesso nada tem haver com Sorte, mas sim com Determinação e Trabalho"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade