x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 306

Janayne

Janayne

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sábado | 28 julho 2018 | 08:59

Bom dia, pessoal.

Eu antes morava no ES e lá, pra gerar o arquivo PRI na caixa só precisava do termo de adesão assinado e os documentos da empresa.

Fui em duas agências aqui em São Paulo e pedem que o próprio dono vá na agência e ainda com 2 testemunhas.

Alguém sabe de uma agência, que não precise realmente do dono da empresa e testemunhas? Pode ser no ABC ou qualquer região de São Paulo (exceto interior).

Carolline

Carolline

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 10:24

Janayne, bom dia.

Acho dificil que vc consiga sequer gerar o arquivo .PRI atualmente. A grande maioria das agencias nem trabalha mais com esse certificado e as poucas que o fazem exigem a presença pelo menos do responsavel legal para as assinaturas dos termos na presença do atendente.

Att.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 10:35

Janayne bom dia!

No próprio termo tem a informação que é necessário o representante legal da empresa para assinar o termo na presença do agente.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade