Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 221

Desvio de Função e Quebra de caixa

mateus silva

Mateus Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Ajudante
há 7 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 12:01

Pessoal trabalho numa farmácia registrado como ajudante geral então faço as seguintes funções:

-Limpeza da loja
-Reposição dos estoques
-Vendas de medicamentos
- Recebimento de mercadorias
-Entrego medicamentos nas casas dos clientes(A pé)
-E fico no caixa

Recebo 1,260.00 Reais Trabalho das 13Hrs até as 20Hrs e 1 hora de pausa, folgo uma semana sim e outra nao Sabado que eu trabalho é das 8 da manha até as 20Hrs com 1 hora de pausa e domingo das 8 da manha ate as 14Hrs sem pausa.

Queria saber se eu ficar no caixa e ficar faltando ou sobrando dinheiro o meu chefe pode descontar do meu salário mesmo não sendo registrado como caixa, eu nao gosto de ficar no caixa por esse motivo porém ele exige que eu fique lá é meu primeiro emprego então as vezes eu cometo erros de caixa mas não é todo dia pelo menos 1 vez na semana, e queria saber também se esta havendo desvio de função citadas acima.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade