Luciana de Almeida
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, Prezados
Alguém teria uma planilha de calculo de férias e 13º salario para me enviar, por favor.
respostas 1
acessos 996
Luciana de Almeida
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, Prezados
Alguém teria uma planilha de calculo de férias e 13º salario para me enviar, por favor.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalLuciana, boa tarde.
Que eu saiba não existe planilha para calculo de férias e decimo terceiro, isso porque
a) Férias e dentro do periodo aquisitivo,
b) Decimo Terceiro e dentro do ano corrente,
c) Ambos para calculo incide faltas, horas extras, comissões, adicional noturno e outros, ok...
Então e dificil de criar uma planilha geral, o que pode ser feito e dentro do seu programa de folha criar sim uma planilha de vencimento de férias, exemplo
NOME ..............................Admissão.............................V.Prim.Periodo.................................V.Seg.Periodo(-30 dias)
Maria Jose........................03.04.2016...........................02.04.2017......................................03.03.2018 (incluso 30 dias antes de vencer o segundo periodo)
Isso e que usamos para controle de férias, ok..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade