x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 530

duvida de recisão

Alex

Alex

Iniciante DIVISÃO 3 , Inspetor(a) Qualidade
há 6 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 19:47

boa noite pessoal , então eu tinha 4 anos de tempo de serviço porem trabalhei 2 anos a noite e 2 anos no período de manhã fui desligado da empresa sem justa causa e hoje foi minha homologação só que no acerto não tinha nenhum valor de reflexo das verbas de hora extra e adicional noturno , isto esta correto esta tudo zerado como se eu não tivesse ? lembrando que sempre trabalhei 12x36 por favor me ajude quero entender se está correto. obrigado desde já

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 07:34

Alex, bom dia.
Se esses dois ultimos anos você trabalhou no periodo diurno, então não há incidência do adicional noturno,
a) No décimo terceiro, a média e referente as horas extras, adicional noturno dentro do ano de 2018
b) Nas férias a média e dentro do periodo aquisitivo, se você não tem férias vencidas então não há a média do ad.noturno
c) No aviso prévio e a média dos ultimos doze meses, que no seu caso não há.

ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade