x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 174

Simone

Simone

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 14:07

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida referente a provisão de férias e 13°, quando um funcionário é transferido para outra filial, as obrigações com ele são transferidas também, então o saldo mês anterior na provisão não será o mesmo por causa dessa transferência?

Exemplo: Em 06/2018 na provisão de férias o saldo mês atual é R$ 114.884,45 e em 07/2018 na linha saldo mês anterior esta R$ 123.956,44
Esses valores estão diferentes devido a transferência do funcionário?

Estou com essa dúvida pois algumas pessoas aqui na empresa não concordam com esse meu raciocínio, então preciso esclarecer isso.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 14:24

Simone, boa tarde.
A ""principio"" você está correta, mas poderia informar a composição em Junho e Julho/2018

Quando muda o mês, automaticamente aumenta 01 avo, mas se puder enviar a composição poderemos ajudar

ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: