x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 443

Calculo rescisão

L......R.....A

L......r.....a

Iniciante DIVISÃO 1 , Mergulhador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 17:41

Olá

fui demitido sem justa causa, sou mergulhador a empresa em que eu trabalhava praticava o famoso pagamento ''por fora'' das horas extras e IDOs (desgaste orgânico) desgaste orgânico é um adicional que o mergulhador recebe por mergulho executado(tipo uma comissão, mas ela não colocava isso no holerite nem recolhia os descontos, então esses dois itens a empresa pagava por fora eu fui contratado dia 11/04/2014 sai dia 1/08/2018 minha duvida é, a empresa quando efetuava o pagamento do decimo terceiro e ferias fazia a média do ''por fora'' e pagava (sempre uns 3 meses depois kk) então a média do'' por fora'' do decimo terceiro e ferias do anos referente a 2014, 2015 e 2017 foram pagas, agora no acerto da rescisão para a empresa fazer o calculo da rescisão ela deve colocar a media de todo por fora recebido ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade