Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Alguém sabe onde procuro uma certidão de isenção de igreja, com isso a igreja não paga os 20% sobre a folha a de pagamento e o eSocial pede o numero dessa certidão.
respostas 2
acessos 602
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Alguém sabe onde procuro uma certidão de isenção de igreja, com isso a igreja não paga os 20% sobre a folha a de pagamento e o eSocial pede o numero dessa certidão.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalBom dia,
Gabriela, essa contabilidade e especializada somente para igrejas, nesse link consta telefone e endereço, converse com eles e irão te ajudar.
https://contabilidadeparaigrejas.com/declaracao-imposto-de-renda-igrejas/
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)Gabriela, eu conheço aquela certificada por órgãos federais como Ministério da Assistência Social, Ministério da Educação ou Ministério da Saúde.
Eu não entendo direito, inclusive preciso me aprofundar em razão de uma situação particular.
Mais detalhes nesse link: clique aqui
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade