Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 1.229

carga horária de trabalho

jorge alves

Jorge Alves

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 21:54

A situação é a seguinte:

fiz um concurso publico para vigia, onde a carga de trabalho era de 40 horas semanais.

A minha dúvida é: eu trabalho de 12x36 de segunda a sexta e 24x36 no final de semana.

Outra questão: eu nao tenho intervalo nessas 12 horas, o ponto é assinado direto com as 12 horas ou as 24 horas. Faço a refeição no próprio posto de trabalho e não sme ausenta. O horário de trabalho é das 18:00 as 06:00 de segunda a sexta e das 06 as 06 no fim de semana nao recebo horar extra.

segundo o edital a minha jornada de trabalho deveria ser de 40 horas semanais e 160 mensais.

nesse tipo de plantão eu estou trabalhando:
11 plantões de: 12x36 = 132 horas de trabalho
4 plantoes de: 24x36 = 96 horas de trabalho

totalizando 228 horas de trabalho.

a prefeitura diz que eu sou obrigado a trabalhar 200 horas por mês, mesmo o edital do concurso sendo de 160. gostaria de saber se eu estou erra com os calculos e a prefeitura esta certa ou o contrario.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade