Laimara Gama
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadoboa tarde!!
estou gravida e sou menor aprendiz queria saber se posso levar justa causa por perde o ano letivo ???
espero que alguém possa me ajudar, obrigado :)
respostas 2
acessos 226
Laimara Gama
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadoboa tarde!!
estou gravida e sou menor aprendiz queria saber se posso levar justa causa por perde o ano letivo ???
espero que alguém possa me ajudar, obrigado :)
Sara Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Laimara Gama - Boa tarde
Ser demitida por justa causa, acho que nao, voce pode até levar uma advertencia verbal por faltar a escola e a empresa exija que voce continue estudando para manter o contrato.
Pelo fato de estar gravida, voce tem estabilidade no trabalho, até a criança completar 5 meses.
Mas na minha opniao, como Mãe, Mulher e Profissional de Departamento Pessoal, acho que voce deveria continuar estudando, independente de opnioes alheias, vc é de menor e deve estudar, e depois que seu filho ou filha nascer é voce quem vai cuidar e é voce quem deve dar o melhor a seu filho. Estar gravida nao é doença, é um presente independente de qualquer situação.
Estude e nao desista de seus sonhos e projetos.
boa sorte,
Juliane Rossi
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalFaço das Palavras da Sara Santos as minhas, se mantenha firme nos estudos, pois isso depende do seu futuro, tanto seu, quanto o da criança.
Abraços.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade