x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 186

Seguro Desemprego!

Cesar Augusto Basso

Cesar Augusto Basso

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Acabamento
há 6 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 16:29

Boa tarde a todos,minha duvida e o seguinte,trabalhei por 5 anos registrado e fui dispensado sem justa causa,porem tinha outro emprego a vista e direto ja registrei nessa outra empresa,sem precisar ir dar entrada no seguro, trabalhando por mais 4 meses,devido à problemas pedi demissão,gostaria de saber, se consigo dar entrada no seguro da empresa que trabalhei os 5 anos,ou esse registro mais recente desses 4 meses impede que eu o faça! Desde ja obrigado!

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 17:00

Boa tarde, Cesar

Entendo que não, visto que o seu último vínculo foi finalizado com pedido de demissão. Caso você tivesse sido dispensado, os 02 vínculos seriam computados para que você pudesse receber o seguro.

Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade