Douglas Duarte
Iniciante DIVISÃO 4Prezados, boa tarde!
Eu sempre tive uma folga por semana (nem sempre respeitada, acontecia de ficar até 14~15 dias sem folga)
porém nesse mês (agosto de 2018) ao completar 20 DIAS sem folgar, fui procurar meu gestor para saber oq estava acontecendo, fiquei surpreendido quando ele disse que agora ALGUNS funcionários vão estar em uma escala que se trabalha 26 dias seguidos e tirando 4 dias de folga seguidos.
Achei uma escala absurda, visto que é um trabalho cansativo, e mais absurdo ainda o fato que nem sequer fui avisado sobre a mudança.
Gostaria muito da ajuda de vocês, para entender se é permito isso!
Infelizmente para mim não vai dar para continuar trabalhando desse jeito, é muito desgastante e estressante, penso em pedir demissão ou uma rescisão indireta.
Peço que me ajudem puderem esclarecer essa duvida ( se é permitido ou não 26 dias de trabalho consecutivos), e aconselhar no que devo fazer, Agradeço, desde já.