x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 898

Waleska

Waleska

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 6 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 21:44

Bom, vou abrir uma loja no Shopping e estou confusa de como vou organizar o turnos das minhas 4 funcionarias. Gostaria de fazer 2 turnos uma iniciando de manhã e outro iniciando a tarde. Os horários do Shopping são:
Seg a Sabado: 10hs as 22hs
Domingo 13h as 21hs
Alguém teria uma ideia de como eu poderia fazer para enquadrar nas 44 horas semanais e 2 horas de almoço/lanche.

Joyce Souza

Joyce Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 15:14

Boa tarde!

Walesca, pelo o que entendi, na semana (seg. a sáb.) o shopping fica aberto durante 12h. E no dom. e feriados durante 8h.

Se você tem 4 funcionárias, coloque 2 no periodo da manhã/tarde (6 horas) e 2 a tarde/noite (6 horas).
Nos domingos e feriados, 2 funcionárias por 4 horas a tarde e as outras 2 4 horas a noite.

Lembrando que você deve revezar os domingos, cada uma tem direito a 1 domingo no mês, e uma folga na semana.

Se precisar de assistência sem compromisso, pode me chamar! @Oculto

CLEITON

Cleiton

Prata DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 16:01

Prezada Waleska,

Você terá de utilizar uma planilha de escalas diante que elas vão trabalhar com revezamento 6x1 e domingos alternados.

Segue modelo que pode vir a lhe ser util.

auditecma.com.br

Atenciosamente,

Cleiton Silva

O impossível é desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.
Analista Departamento Pessoal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade