x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 2.785

Check List Documentação para Nova Empresa - Dpto Pessoal

Gisele Sá

Gisele Sá

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 09:46

Pessoal, bom dia!

Tudo bem?

Na empresa na qual trabalho, presto consultoria de departamento pessoal e estamos recebendo um novo cliente(empresa). Precisarei fechar folha de pagamento e encargos mensalmente desta empresa. A empresa está solicitando um ckeck list de tudo que precisará me enviar para que eu possa cadastrar em nosso sistema e assumir o departamento pessoal por completo a partir da próxima competência? Tenho receio de fazer um check list de cabeça e acabar esquecendo alguns documentos e precisar ficar pedindo aos poucos? Isso já passaria uma imagem de insegurança inicial, que gostaria de evitar.

Meu e-mail é @Oculto

A minha dúvida é: alguém teria esse check list para dividir comigo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.