Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, amigos por favor, preciso gerar a multa de uma rescisão para pagamento dia 10/09, sabem me informar quando sai a tabela ref. 09/2018?
Não sei como fazer
Obrigado
respostas 7
acessos 697
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, amigos por favor, preciso gerar a multa de uma rescisão para pagamento dia 10/09, sabem me informar quando sai a tabela ref. 09/2018?
Não sei como fazer
Obrigado
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalInês, bom dia!
A última atualização de índices é válida até 09/09, deve aguardar a próxima para cálculo.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, Nathália, então terei que pagar multa?
Já que a grrf vence dia 10/09?
E a caixa não libera os indices....
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalNão, Inês!
Você calcula a guia para o dia 10 e paga no próprio dia 10.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEntendi, vou fechar a rescisão e deixar a grrf para dia 10.
Nathália me tira mais uma dúvida, posso gerar a chave hoje ? e pagar a multa dia 10?
Obrigada
Cleiton
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalInês
Para evitar transtornos seria interessante você efetuar o pagamento 1 dia antes do vencimento, neste caso, no proprio dia 9.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalInês,
Por aqui costumo gerar a chave ao final de tudo, quando faço a guia do SD por exemplo, geralmente quando a guia rescisória já está paga ou em processamento, assim evito aqueles transtornos do funcionário sacar os valores sem a multa e depois ter que gerar nova chave para saque do valor.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Cleiton, pensei nisso mais dia 09 cai domingo, ai teria que pagar hoje , sem caixa
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade