x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 178

Cadastramento PAT

Eduarda Pereira da Silva

Eduarda Pereira da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 11:37

Bom dia pessoal,

Nosso cliente contratou empresa B para fornecer aos funcionários o cartão refeição. Nos foi informado que o cliente deveria fazer o cadastro no PAT, porém estou a dias tentando finalizar o cadastro e ele me pede como item obrigatório o registro de uma nutricionista.

O cliente não possui refeitório no local, por isso contratou cartão vr. Então porque devo registrar uma nutricionista?
Já tentei entrar em contato com todos os atendimentos possíveis e estão sempre com todas as linhas ocupadas.

Alguém poderia me auxiliar sobre isso?

Desde já agradeço!

Rafael Ziani Bretas

Rafael Ziani Bretas

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 13:57

Eduarda, boa tarde.

No momento do cadastro, você informou todos os itens?

- Qtd de refeições fornecida (Convênio refeição)
- N° de inscrição do PAT da empresa contratada juntamente com o tipo de serviço contratado.

O sistema somente deveria pedir registro de nutricionista caso forneça refeição no local.

Se possível compartilhe uma imagem da tela para que possa orientar melhor.

Abc

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade