Jose Alves Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Pessoalrespostas 826
acessos 476.006
Jose Alves Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalJose Alves Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalAmigos, o sistema de cadastramento do nispis não precisa de certificado digital.
Ele funciona muito bem aqui em nosso escritório e temos cadastrado novos pis e verificado a existencia de outros satisfatoriamente.
Abs.
Jose Alves Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalReinaldo,
Monte o processo apenas para seu escritorio,ele representará todos os seus clientes na hora do cadastramento do pis. A coisa aqui funciona muito bem e estamos até felizes com o sistema.
Abs.
Jose Alves Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalMarilene, eles te enviam um e-mail e não demora tanto assim não, cobra deles mais rapidez e boa sorte. Eles me responderam em 05 dias e funciona muito bem aqui.
Abs.
Fernando Stabile
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, estou tentando fazer o cadastro para ter acesso ao sistema, pois realmente para é muito cansativo ficar pendurado no telefone para pegar o numero de um PIS..
Então José Alves Rodrigues, no documento que deve preencher ele pede a sigla do sistema?
poderia me informar a mesma?
obrigado
Josélia Borges
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalFernando Stabile
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal, só mais uma duvida, na documentaçao diz que tenho que levar procuração junto com a documentaçao na caixa também, a minha pergunta é.
O meu patrao responsavel pelo escritório devera fazer uma procuração pra min que sou responsavel pelo dep. pessol pra mandar junto para eles, para min representar o escritório???
obrigado
Ramila Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeuma maravilha, agora as agencias da CEF estão de greve e sem previsão de retorno. E o processo só atrasa. como vai ficar meu Caged desse jeito?
Claudia Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalJose Alves, voce pode me explicar quais são as informações que eu coloco no formulario nos campos 03 e 04???
Brigada
Alberto Rabassa Jr
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) C.P.D.03: SISGR
04: não precisa colocar nada
Claudia Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalObrigada Alberto, mas so mais uma duvida no campo 03 se eu colocar somente esta sigla serve para cadastro, consulta e alteração de informações do PIS???
No aguardo
Cláudia
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Fernando Stabile, segue link para consulta de numero de PIS. É necessario preencher; "nome funcionario", "data nascimento", "nome da mãe" e "CPF".
Consulta numero de PIS
Lucian Cardoso de Deus
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOlá galera! apenas uma duvida, as vezes quando vou pesquisar sobre o n° de PIS de funcionário pelo sistema da caixa (ICP), sempre ocorre alguns erros, o site fica carregando e nunca conclui a pesquisa, alguém pode me ajudar o porque isso acontece, ou isso é problema do sistema da caixa. Ficarei muito grato. Abraços a todos.
Ramila Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeFernando Stabile
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalVagnuenes Oliveira
Bom dia, acessei o link e consegui consultar os numeros de PIS normal, obrigado..
agora caso eu queira cadastrar numero de PIS, tenho que usar todo o processo de protocolo da documentaçao do FICUS né.
?
obrigado
Alberto Rabassa Jr
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) C.P.D.Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalJonatas Correa
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalJose Alves, como posso ter acesso a este programa de cadastramento de PIS on Line sem ser pelo certificado digital ?
Fabiana Teles
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, boa tarde!
Vocês estão fazendo para todos os clientes ou apenas para o escritório, a CEF daqui de Santo André não sabe explicar, um fala que pode só para a contabilidade outro fala que não, pois irá ficar vinculado, já não estou entendendo nada...
Outra coisa é necessário ter cartão cidadão e senha para cadastrar o responsável??
Obrigada
Jonatas Correa
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde Fabiana,
referente a o cadastramento do pis on line pela caixa economica,
só poderá ser feito pelo empregador
Cadastramento Pis On line
Conceição Lupo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalApesar de ver aqui que muitos estão fazendo certificação apenas para o escritório de contabilidade, nas agências de São José dos Campos os funcionários estão avisando que esse não é o procedimento correto e que é necessário fazer cada um no seu empregador. Inclusive, em uma das agências, nos disseram que, as contabilidades que estiverem vinculando muitos funcionários no seu próprio CNPJ terão o acesso ao sistema cancelado. Não sei se isso é verdade, mas, para evitar problemas, estamos fazendo o cadastro de todos os nossos clientes. Começamos pelos que tem maior rotatividade e, quem sabe um dia, conseguimos cadastrar todos.
Fabiana Teles
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOk! mas e a informação do 0800, que para fazer o cadastro é necessário que a pessoa responsável pelo cadastramento tenha cartão cidadão e senha para o acesso procede??
Obrigada
Conceição Lupo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalFabiana, não sei se para todos foi assim, mas no meu caso o primeiro acesso foi feito com a mesma senha do cartão cidadão sim, uma vez que eu não recebi senha nenhuma por e-mail e fui orientada a ligar para o suporte, já que havia deixado os documentos na Caixa há uns 20 dias e não chegava nada! Só depois disso é que consegui gerar uma senha específica para o cadastramento e pesquisa do PIS.
Alberto Rabassa Jr
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) C.P.D.a própria tela de login tem a opção de cadastrar senha, se você quiser pode deixar cadastrado antes de enviar o FICUS/E (nesse caso ao cadastrar aparecerá uma msg que vc está cadastrada no SIISO mas não no SISGR)
Fabiana Teles
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada Conceição e Alberto...
Janaina Kzam
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaOlá Pessoal. Verifiquei que tem muito postado sobre o assunto, mas não responde a dúvida abaixo.
Alguém sabe me dizer como faço para alterar a data de nascimento no Pis Online ou qualquer outro dado do funcionário?
Alberto Rabassa Jr
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) C.P.D.Janaina Kzam, não é possível fazer alterações através desse sistema.
Para fazer alterações no cadastro do PIS é mais fácil a própria pessoa ir até uma agência da CEF com os documentos para atualizar.
Para não precisar ir o funcionário, antigamente eu usava um formulário chamado DAT e mandava junto cópia autenticada do documento que estava errado, parece que mudou para o formulário DMN agora tem ele aqui mas eu nunca usei ele.
Claudia Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalJanaina, bom dia
Nome, data de nascimento e ate mesmo numero do Pis voce pode alterar pelo proprio programa da conectividade social, la tem um formulario de RDT e so alterar online por ali mesmo, e se na CEF estiver diferente do que voce for alterar ai é so o proprio funcionaio ir ate a agencia mais proxima pra ele levando os documentos pessoais dele
Espero ter ajudado
Sabrina Campos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Gente,
Já cadastrei algumas empresas e já estou utilizando o cadastro dos funcionários, mas me deparei com uma situação nova: Um dos funcionários não possui o nome do pai declarado e no cadastro esta informação é obrigatória. Neste campo pus "NAO DECLARADO" e todas as derivações possiveis mas o sistema não aceita nenhuma e assim não consigo emitir este pis. Tentei ligar o dia inteiro pro 0800 mas sempre ocupado ou cai a ligação. Aguem sabe como proceder?!
Alberto Rabassa Jr
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) C.P.D.O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade