Talita Conti
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadefiz isso e tambÉm nÃo deu.....
tem algum site q eu encontro esse validador???
respostas 826
acessos 475.865
Talita Conti
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadefiz isso e tambÉm nÃo deu.....
tem algum site q eu encontro esse validador???
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Tente em outro navegador, aqui pra mim deu certo
o site é esse
http://www.sineir.com.br
porem não sei como procurar no site somente no link.
tente colocar no Google GERADOR NIS, se aparecer o nome Sineir clique e entre .
você tem que achar validador/ visualizador retorno de NIS
Qualquer duvida estou a disposição
Priscila
Talita Conti
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOk Brigada
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Disponha
Precisando estou aqui
Jaqueline Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.... Alguém já conseguiu fazer o cadastro no PIS on line??? Parece que preciso do NIS, mas e quando não temos o NIS também??? Como proceder?
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jaqueline,
para fazer o cadastro on line realmente necessita que a pessoa que sera a usuária externa possua numero de NIS. sem o numero não tem como.
todos que ja trabalharam de carteira assinada possui o numero de NIS ou PIS.
vc ja entregou na caixa o formulário FICUS?
Thiago Campos de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)encontrei esse caminho não sei se funciona. o numero do pis é mesmo do nis,a diferencia é quando levamos o formulário para caixa faz somente a vinculação para o pis....
http://www.caixa.gov.br/pj/pj_comercial/mp/pis/comocadastrar.asp
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Thiago,
Bom dia
você esta fazendo ou respondendo a uma pergunta??
Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia,
Meu sistema de folha é o Alterdata, tentei solicitar o PIS pela conectividade e quando tento anexar o arquivo aparece o seguinte - informe o nome da mensagem (CNS - A0309) . Quando procurei no manual da CEF sobre esse erro diz que não existe mensagem anexa.
Aconteceu com mais alguém esse erro, e como conseguiu solucionar?
Att
Vanja Schmid
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aconteceu sim Vanja,
antes de anexar o arquivo você devera digitar o nome CADASTRONIS e ai então anexar o arquivo.
Qualquer duvida estou a disposição
Priscila
Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalVou tentar Priscila, obrigada!
Kamila Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalcadastrei uma funcionaria on-line pelo site da caixa ...como tenho certeza de que foi feita a operação? como ela tem carteira de trabalho ela ja possuia o numero de NIS ...ao final do preenchimento do formulario a caixa me mostrou um aviso dizendo o numero do que ja estava na carteira de trabalho dela e me perguntou se eu confirmava. eu confirmei . e ai nao me deu mais nenhuma informação . Será que o numero de NIS dela virou o numero de PIS?
ALguem ja fez esse procedimento de cadastro on-line no site da caixa ?
Fazia muito tempo que nao mexia nele
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Kamila,
de uma ligada para caixa pra confirma o numero.
priscila
Moisés Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal.
Já entreguei o formulario FICUS/E em uma agência da Caixa.
O meu acesso via internet já foi liberado e agora eu estava tentando fazer o cadastro do numero de PIS de um funcionário.
Após preencher os dados do funcionário e botar pra confirmar a inclusão me aparece a seguinte msg: Preenchimento inválido. Informação não acatada.
Alguem já passou por isso? O que devo fazaer para resolver o meu problema?
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Moises,
derrepente vc tenha colocado alguma informação incorreta.
tente em outro nagevador
Kamila Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAmigos , acabei cadastrando uma funcionaria na empresa errada para o o PIS ...como faço para corrigir esse erro.
Cadastrei on-line pelo site da caixa.
Isabela Hernandes de Freitas
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaGalera, fui cobrar a caixa das empresas que eles ainda não cadastraram, porém já encaminhei toda a documentação e o formulário FICUS.
O representante da caixa me respondeu assim:
"A Caixa não renovou o contrato de serviços com a empresa que fazia este cadastramento, agora o acesso é on line HTTPS.//CONECTIVIDADE.CAIXA.GOV.BR tenta ai qualquer duvida fale comigo."
O que significa isso? não tem mais como cadastrar pelo site? Fiz toda a documentação e perdi??
Alguém ta sabendo de algo??
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Kamilla,
já ligou para a caixa?
Isabella esse o link de acesso do conectividade ICP através do certificado digital.
ele deve ter falado pra vc fazer o cadastro através do lote
tente fazer a senha no cadastro online pra ver se consegue
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaEntão Priscila,
algumas empresas a caixa já cadastrou, tenho a senha e tudo acesso normal.
mais falta eles cadastrarem 32 empresas e fui cobrar o cadastramento ele me respondeu isso e disse que não vai cadastrar as outras.
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ja tentei fazer o acesso mesmo a caixa dizendo que não cadastrou?
tente verificar em outra agencia pra ver qual é a resposta
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaComplicado, na minha cidade só tem uma agência, é pequena.
Nas outras cidades aqui da região eles não passam informação por telefone e meu patrão não libera ir.
Kamila Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalTem algum problema se eu fizer o cadastro pela empresa correta? o maximo que pode acontecer é ela ficar com dois PIS ativos correto?
terei que preencher um formulario de retificação para entregar na caixa....ninguem mereçe!
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Isabela,
se o seu Patrão Não libera vai ficar difícil, então ele terá que acessar pelo certificado digital.
Kamilla,
não sei se através desse novo procedimento de cadastro de PIS o sistema ira aceitar cadastro outro.
de uma ligada pra caixa.
Thiago Campos de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)quando o novo empregado não tem o nis como proceder para obter o nis online?esse endereço da caixa para cadastrar no pis só aceita o nis. tentei pelo site da dataprev, mas conseguir somente o nit que não serve....tem que enviar esses formulário na caixa para obter o acesso ao sistema do nis e do pis....
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaComo somos um escritório de contabilidade, pelo certificado do contador tem como fazer em lote? ou cada empresa tem que ter seu certificado?
Priscila Alquimedici
o NIT não serve, o usuário externo tem que ter um numero de NIS ou PIS se não tiver não vai conseguir fazer através do acesso on line.
somente em lote
Isabella,
cada empresa tem que ter seu certificado e esse certificado tem que esta dispositivo para o escritório utilizar pelo certificado do contador não tem como fazer o lote. a não sei se for através de procuração, mais para libera a procuração a empresa tem que ter o certificado.
Thiago Campos de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)esse arquivo nis pela conectividade,qual é a sua extensão? qual é o programa gerador do arquivo nis?
pode ser feito por este site?
http://www.sineir.com.br/gera_nis.php
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Thiago Campos de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)tenho alterdata vou tentar por lá.o problema é que o programa está desatualizado,não sei se gerar o arquivo.
depois do envio do arquivo nis, o numero aparece logo ou tenho que aguardar o retorno de dois dias?
Priscila Alquimedici
o alterdata ja esta com o arquivo sem erros, entre no chat e solicite a atualização.
apos o envio do arquivo o retorno vem dois dias depois.
ai quando receber valide pelo site do sineir
o meu foi feito dessa forma e conseguir fazer o pis sem erros
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade