Raquel
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
como é feito o calculo por dia trabalhado de um funcionário onde o salário é rateado?
salário R$ 1770,00 trabalhou 2 dias em determinada empresa, como é feito o cálculo?
respostas 5
acessos 6.634
Raquel
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
como é feito o calculo por dia trabalhado de um funcionário onde o salário é rateado?
salário R$ 1770,00 trabalhou 2 dias em determinada empresa, como é feito o cálculo?
Cleiton
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalPrezada Raquel,
A meu exemplo, tenho os meus colaboradores trabalham para diversas companhias aéreas simultaneamente no mesmo dia, a forma que distribuo a remuneração é conforme a quantidade de horas que o mesmo exerceu atividades em cada uma delas, verifique com seu suporte de folha se o seu sistema está adaptado para este tipo de considerações.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Raquel
Salário / 30 x 2.
No meu sistema de folha eu informo os dias que o trabalhador permaneceu no tomador, daí ele mesmo faz os cálculos.
Raquel
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalObrigada Karina.
Cleiton, pode me enviar uma simulação?
Cleiton
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalRaquel,
Segue o mesmo modelo da Karina, porem no meu sistema posso distribuir as horas trabalhadas por cada colaborador em cada tomador.
Exemplo:
tenho colaboradores que trabalham em 4 companhias aéreas (ou mais) e tem uma carga horaria de 6hs por dia:
Empresa 1 Trabalha: 2hs
Empresa 1 Trabalha: 1:00hs
Empresa 1 Trabalha: 1:30hs
Empresa 1 Trabalha: 1:30 hs
Conforme remuneração dividimos o salario até chegar no fator hora e calculamos sobre o que efetivamente ele trabalhou, mas para isso tens que ter um sistema que seja possível parametrizar esses horários, e a funcionalidade de rateio.
Qual o teu sistema?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Raquel
Para rateio em dias é a conta que mandei acima.
Para rateio em horas vc vai ter como base a carga hr do funcionário.
Para carga hr de 220 horas/mês:
salário / 220 x horas trabalhadas no tomador.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade