x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 963

Vigilancia de Funcionarios

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2009 | 10:11

Bom dia

Estou abrindo uma Pizzaria, só que estou com medo de ser furtado por isso criei um sistema de vigilancia, só que no entanto pode ser que funcionarios reclamem, então eu gostaria de um contrato que diz que os funcionarios entram de acordo em ter suas imagens capturadas no serviço.

Pois na internet somente consegui encontrar de direitos autorais ou de apresentador de TV, mas ambos não tem nada a ver com o meu objetivo.

Agradeço desde Já.

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2009 | 17:06

Eric, acho que este fator de monitoramento está mais voltado a um tipo de aceitação por escrito, anexado ao contrato de trabalho.
Ou seja, Voce faz o Termo de Aceitação e nele descreve o tipo de monitoração a ser efetuado.
Tipo: Fica o empregado ciente que nas dependencias da Empresa haverá monitoramento por circuito interno, gravadas, para fins de segurança do estabelecimento e de seus colaboradores....mais ou menos isso, de acordo com sua necessidade.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...
Eric Medeiros

Eric Medeiros

há 15 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2009 | 11:09

Cara Srtª Marilene Dias Ferraz

Montei um contrato a parte, com determinadas clausulas para fins do empregado estar totalmente ciente do mesmo!
e como meu contrato de trabalho é criado automaticamente por um programa, não teria como eu adcionar tal termo de aceitação.

Mas muito obrigado pela solidariedade!
irei postar o modelo de contrato logo para que vossa senhoria possa dar uma olhada!

Obrigado

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Soluções Contábeis
--
Eric Medeiros

Eric Medeiros

há 15 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2009 | 11:42

Acontece que o contrato é gerado automaticamente pelo programa da Folha de Pagamento, e o sistema é antigo.
Mas irei conversar com o responsavel pela area de tecnologia para ele adcionar esta clausula.

Obrigado

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Soluções Contábeis
--

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade