x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 223

Recontratação de ex-empregado

Romolo Bolsoni

Romolo Bolsoni

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2018 | 16:07

Boa tarde,

Estou com duvida em relação a recontratação de ex-empregado demitido por acordo mutuo no seguinte caso, o empregado foi demitido de uma empresa e estaria sendo contratado em outra empresa com cnpj distinto, porem ambas as empresas possuem o mesmo sócios, tem algum problema quanto a essa recontratação ?


Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade