x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 233

Pedido de demissão

Letícia

Letícia

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 25 setembro 2018 | 15:09

Olá!

Trabalho na parte administrativa de uma empresa, no dia 30/09/2018 enviei meu pedido de demissão ao DP, meu patrão pediu para eui pensar e etc... Porem ja falei que esta decidido e sigo com o meu pedido de demissão.
Pessoas ligadas ao setor de DP me informaram de que meu pedido de demissão ainda não foi enviado a contabilidade (hoje dia 25/09/2018), a minha dúvida é, com o e-social, isso pode atrasar de alguma maneira minha saida? Sendo que tenho como comprovar que meu pedido de demissão foi recebido e visto no mesmo dia que enviei.

Aguardo!

Grata desde já!

Michel Lourenço

Michel Lourenço

Prata DIVISÃO 2 , Controller
há 6 anos Terça-Feira | 25 setembro 2018 | 17:47

Letícia, boa tarde!

Quando você apresenta seu pedido de demissão a empresa deve acata-lo imediatamente e a partir dai começa a correr os prazos legais. Também na carta deve apontar se pagará ou cumprirá o aviso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: