x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 180

Prazo de liberação do FGTS na modalidade de acordo

CAMILA SILVA ARAUJO

Camila Silva Araujo

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 25 setembro 2018 | 15:17

Boa Tarde; Fiz minha primeira rescisão por motivo de acordo entre empregado e empregador, todos os procedimentos de acordo com os codigos orientados, I5 e codigo de saque 07, este procedimento foi realizado no dia 11 de Setembro, na chave de liberação da funcionária não saiu data de disponibilização, como já havia me ocorrido anteriormente, contei cinco dias úteis e pedi para que a funcionária fosse até a caixa no dia 19 de Setembro para efetuar o saque, e foi o que ela fez, mais a informação que ela obteve após ir até a caixa por duas vezes, foi que a empresa não havia gerado chave, foi então que pedi para ela comparecer no escritório para ir até a caixa mais proxima a mim, e lá a funcionária da caixa nos informou que constava a chave, mais que para esta modalidade de acordo, os 80% só ficaria disponivél após 15 dias úteis da movimentação, alguém já passou por esta situação!? a informação confere!?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade