x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 620

Dúvidas sobre registro de Motorista

TJ-Santos pinturas

Tj-santos Pinturas

Iniciante DIVISÃO 1 , Motorista
há 6 anos Terça-Feira | 25 setembro 2018 | 22:58

Boa noite tenho uma empresa de pinturas a 5 anos nunca tive nenhum funcionário mas hoje preciso de um motorista já tenho um em vista para dirigir uma caminhão Truck e uma carreta qual seria o cargo certo para registrar ele e posso registrar acima do piso da categoria ele ainda não terminou de alterar a CNH para carreta já posso registrar como carreteiro,como devo agir? Pois ele já está viajando para minha empresa buscando tinta em outros estados para execução das obras!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2018 | 17:30

Tj-santos Pinturas

Vc tem um Contador?

Registrar um empregado demanda muitas informações a serem analisadas e envio de declarações ao governo...

Ele fez o exame admissional e o exame toxicológico?

Sem CNH profissional não pode exercer a profissão ainda, vc corre um grande risco mantendo-o a serviço sem registro, seguro de vida etc.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade