x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 384

vale alimentação-compra ticket

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2018 | 11:12

bom dia

tenho uma empresa que está me perguntando aonde ela compra o vale alimentação, procurei na internet e achei o ticket.com.br, alguem tem um outro para me passar ou alguem já utiliza o serviço deles e me indica?

desde ja agradeço

magaly

Magaly

há 6 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2018 | 11:42

Karina e Carlos muito obg.

Voces podem me indicar alguma? verifiquei o ticket.com.br mas não sei se é eficiente, porque tenho que passar para a empresa.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2018 | 12:59

Magaly, precisa fazer uma pesquisa na cidade/região junto ao comercio para verificar qual e a operadora de boa aceitação, depende muito de cada região.
Particularmente, indico a Sodexo/Ticket., mas e importante a pesquisa, para que não venha ter problema futuro, ou seja, pouca aceitação.
Depois da pesquisa, verifique junto a operadora o custo. Importante também o cadastro junto a PAT, ok..

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2018 | 15:19

Magaly

Como o Carlos disse, depende muito da região e do tipo de benefício. Vc ligou no sindicato?

Ideal é que vc faça uma pesquisa com os funcionários para saber qual modalidade preferem: refeição>> para almoçar diariamente (daí vc pode analisar nos restaurantes do entorno da empresa quais marcas aceitam), ou alimentação >> para fazer compras no mercado.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
magaly

Magaly

há 6 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2018 | 07:59

bom dia Carlos e Karina

sim estou respondendo e agradecendo voces agora porque estava esperando uma resposta do sindicato mas eles não tem nenhuma informação a me passar, vou seguir o conselho de voces de antes verificar no comercio.

agradeço imensamente

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade