Evandro dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadobom dia,
alguém com problema no conectividade social:
foi emitido por uma autoridade certificadora (ac safeweb rfb) que não está cadastrada ou não faz parte da icp. (cns-0217)
respostas 25
acessos 2.789
Evandro dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadobom dia,
alguém com problema no conectividade social:
foi emitido por uma autoridade certificadora (ac safeweb rfb) que não está cadastrada ou não faz parte da icp. (cns-0217)
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalEstou com o mesmo erro.
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou com o erro também.
Jair Junior Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeestou com mesmo problema acima citado.
Samuel Sausanavicius
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
Também estou com o mesmo problema.
Renê
Bronze DIVISÃO 5 , Promotor(a) VendasO problema deve ser geral !!!!
Mirela Giusti
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosBoa Tarde
Também estou com o mesmo erro, deve ser geral.
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalO problema deve ser geral !!!!
Saulo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal!
Estava com o mesmo problema, até agora pouco, mas... quando consigo acesso e tento emitir uma "Chave de Movimentação" outro problema aparece:
(6) - SISTEMA INDISPONIVEL NO MOMENTO,FAVOR ACESSAR POSTERIORMENTE
Apareceu isso para mais alguém?
O sistema da CEF é cansativo!
Ronaldo Brandao
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)boa tarde
estou também com problema, mesmo com as cadeias de certificados instaladas no ambiente confiável.
Gabriela Gonçalves Farias
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar TécnicoBoa Tarde
Com o mesmo problema.
Falha na validação do certificado..........foi emitido por uma autoridade certificadora (AC SAFEWEB RFB) que não está cadastrada ou não faz parte da ICP.. (CNS-0217)
Ronaldo Brandao
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Foi detectado problemas de acesso no sistema de conectividade social com o certificado digital AC Safeweb, informamos que a Safeweb já está trabalhando junto a caixa econômica para sanar o problema.
O problema de acesso ao sistema da Caixa, foi detectado ainda no sábado a tarde mas só agora de manhã poderia ser resolvido. Era apenas de falta de atualização de cadeias. A CEF já fez as atualizações e agora é só esperar a efetivação.
Estas informações vieram de um grupo contábil da região.
Renê
Bronze DIVISÃO 5 , Promotor(a) VendasTécnicos da Caixa não trabalham de sábado . . .
Rejane Elisabeth Moller
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente PessoalEstou com o mesmo problema.
Diego Medeiros da Câmara
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu também estou com o mesmo problema.
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeO problema ainda persiste....( 17:20h)
Wallace Hilário
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Também estou com o mesmo problema e ainda não teve solução...
Renê
Bronze DIVISÃO 5 , Promotor(a) VendasConsegui acesso e transmissão às 20h de hj.
Samuel Sausanavicius
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
Ainda com o mesmo problema.
Alguém está conseguindo acessar hoje?
Rejane Elisabeth Moller
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente PessoalBom Dia!
Acesso normal hoje.
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalTentei acessar agora e continua com erro "Falha na validação do certificado.O certificado de S SIMAO SERVICOS LTDA:Oculto0 foi emitido por uma autoridade certificadora (AC LINK RFB) que não está cadastrada ou não faz parte da ICP.. (CNS-0217)". Isso está acontecendo com apenas um certificado digital. Porém eu enviei a Sefip dia 02/10.
Taís Liberato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalO meu continua fora, o que fazemos?
Joao Victor Bicalho
Bronze DIVISÃO 1 , Supervisor(a) TécnicoAqui também está fora, preciso gerar guia rescisória , liguei na Caixa e informaram que estão sem previsão se normalidade, perguntei sobre uma alternativa e disseram que poderia gerar pela conectividade social, chave pri mas não consegui localizar o arquivo correto aqui pra gerar. :(
Cleber
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia aqui também estou com o mesmo erro o jeito é aguardar a boa vontade do pessoal da caixa ja que nos outros orgãos o certificado funciona normalmente.
Joao Victor Bicalho
Bronze DIVISÃO 1 , Supervisor(a) TécnicoGente, voltou a funcionar.
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia, Pessoal!
Tudo voltou ao Normal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade