x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.199

Reinaldo M. Santos

Reinaldo M. Santos

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2009 | 15:29

Boa tarde a todos,

estou estudando para oferecer esse tipo de serviço aos nossos clientes, porem não sei muito sobre o assunto, estou colhendo todas as informações a respeito, quem tiver alguma dica a respeito de aposentadoria, sobre calculos, informações importante agradeço se enviarem para meu email, estive vendo no INSS, simulação quanto ao tempo de contribuição e valores, gostaria de saber se existe algum outro programa que faz esse tipo de levantameno.

desde já grato.

Não existe vitória sem luta!
Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 15 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2009 | 13:40

Boa tarde Reinaldo,

No site do INSS vc poderá encontrar várias informações sobre qualquer tipo de aposentadoria (https://www.mpas.gov.br). Quanto ao cálculo de tempo de contribuição e/ou valores, creio q isso seria junto ao INSS ou através de um advogado previdenciário. Não tenho conhecimento de algum programa que faça esse tipo de serviço, e se tiver, deve ser informações não precisas.

Se mais alguém tiver informações sobre esse tipo de programa, favor postar aqui pois eu tbm gostaria de saber...

Desde já agradeço.

Espero ter ajudado Reinaldo.

Att.
Isabela.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Camilly Vitoria dos Santos

Camilly Vitoria dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2009 | 17:06

Boa tarde aproveitando o ensejo, tbm estou pensando em entrar nesse ramo, pois a procura é muito grande, gostaria que algum amigo que trabalho nesta area a muito tempo indicasse algum programa para que eu ofereça esse tipo de serviço, pois o programa do inss é muito falho, se alguem podem me ajudar, acredito que seja isso que o amigo Reinaldo procura.

abraços e bom trabalho a todos da comunidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade