x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 868

DIEFINER SIQUEIRA FINATTI

Diefiner Siqueira Finatti

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2018 | 08:39

Alguém sabe me dizer como faço pra recalcular uma DAE do empregado domestico?
pois esta aparecendo a seguinte mensagem: Não existe índice de atualização monetária cadastrado no sistema para o dia 11/10/2018. Tente gerar a guia no próximo dia útil.

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2018 | 08:48

Diefiner,

Bom dia!

Também não consigo recalcular há dois dias, creio que seja problema no servidor deles, uma vez já ocorreu e voltou a funcionar depois.

Atenciosamente,
Nathália

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade