x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 419

Sefip sem movimento

Peteca

Peteca

Prata DIVISÃO 3
há 6 anos Sábado | 13 outubro 2018 | 11:04

Olá boa tarde

Estou tentando entregar a sefip sem movimento código 115, mas a opção para habilitar ''ausência de fato gerador'' esta cinza, alguém poderia me orientar como faço para habilitar esta opção?

Obrigada

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 10:12

Peteca, bom dia.

O que você tem que fazer é ir na aba Movimento, clicar em Novo, inserir a competência, inserir o código de recolhimento e dai o item de "Ausência de Fato Gerador" vai ficar selecionável.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade