x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.010

Código 174 - O evento somente será aceito após a data de iní

Jeferson Guerrero

Jeferson Guerrero

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Sistemas
há 6 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 08:26

Bom dia, meus amigos... dia 10/10/2018 enviei todos cadastros dos trabalhadores para o esocial e obtive sucesso em todos exceto em dois que foram registrados no mês de outubro (08/10/2018). Os mesmo estão me retornando o seguinte erro:

Código 174 - O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial

alguem mais esta passando por isso?

Sera que o problema é do sistema da empresa ou do SERPRO? Pois andei analisando e os 2 funcionários que foram registrados dia 08/10/2018 estão indo no xml com o cadini = N e ao meu entender como foram registrados antes da obrigatoriedade deviam ir com o cadini = S

Obrigado

Eduarda A.

Eduarda A.

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 15:46

Boa tarde...

Comigo está acontecendo o mesmo problema... funcionários sincronizados com sucesso e apenas um (que foi registrado em 01/10/18) está retornando com esse mesmo erro... Entrei no suporte do sistema e o que me disseram é que é pra continuar tentando que isso é uma instabilidade do e-Social...

Att,
Eduarda
Jeferson Guerrero

Jeferson Guerrero

há 6 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 09:54

bom dia meus amigos.. ainda não consegui solucionar eu creio que seja realmente falha do sistema... eu utilizo o prosoft e vocês?

como eu disse na postagem creio que o problema é a forma que o cadIni esta indo no xml

Eduarda A.

Eduarda A.

há 6 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 10:09

Bom dia,

Eu utilizo o Folha da Contmatic... hoje soltaram uma atualização da versão do sistema e após essa atualização consegui enviar o funcionário que estava com a reprova pelo erro que comentamos.

Jeferson Guerrero já tentou entrar em contato com o suporte do programa?

Att,
Eduarda
Jeferson Guerrero

Jeferson Guerrero

há 6 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 10:15

Ola.. eu entrei e eles disseram que iriam fazer uma atualização... vc poderia postar o xml que vc enviou do funcionário que estava com problema so para eu saber se eu estava correto quanto ao motivo do erro?

Eduarda A.

Eduarda A.

há 6 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 10:25

Jefferson,

a parte do cadini que você havia falado anteriormente, o meu foi enviado da seguinte forma o xml:

<tpRegTrab>1</tpRegTrab>

<tpRegPrev>1</tpRegPrev>

<cadIni>N</cadIni>

Consultei o xml que estava dando reprova e ele também estava desse mesmo jeito, nisso não houve alteração

Att,
Eduarda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade