x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 183

Pedido de demissão

Jaqueline Souza

Jaqueline Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 12:08

Olá! Gostaria de me certificar se houve alteração no caso de pedido de demissão sobre os 10 dias a fazer o pagamento... são 10 dias ÚTEIS ou 10 dias CORRIDOS para pagar no prazo e não pagar a multa???

Jaqueline Souza
Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 12:15

Bom dia Jaqueline,

São 10 dias corridos para fazer o pagamento, caso caia em final de semana ou feriado, você deve adiantar o pagamento.

Jaqueline Souza

Jaqueline Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2018 | 13:20

Pois é, é o que sei, sendo que no TRT informaram a funcionária que pediu a demissão, que é contado 10 dias úteis, pra não ficar a dúvida achei melhor me certificar com mais pessoas da área do setor Pessoal. Obrigada. Informaram errado para ela dizendo que mudou desde novembro/2017, sei que tiveram mudanças, mas sobre ser 10 dias corridos, não houve alteração.

Jaqueline Souza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade