x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 6.198

sefip cód 650

ALYNE REGINA ZUCA DOS SANTOS

Alyne Regina Zuca dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2009 | 10:10

Bom dia
Preciso fazer um SEFIP ref. a Acordo trabalhista, porém já verifiquei que o cód do recolhimento é o 650, mais quando eu lanço direto na SEFIP o valor da remuneração ele só está me trazendo o valor do INSS da parte da empresa e não está trazendo o valor do empregado.
Por favor alguém pode me ajudar, pois deve estar fazendo algo errado e não consigo encontrar o erro.

Muito obrigada
Alyne

Franlley Gomes Belem

Franlley Gomes Belem

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2009 | 14:40

Ola,

Verdade, teremos que esperar o sistema voltar, aqui em Teresópolis nem a agência abriu. Que sistema falho hein....

e você também nem conseguira enviar as informações, por enquanto, pois eles não estão recebendo nada, nem sefip, conectividade, GRRF, tá um loucura.

Esperamos que o sistema volte o mais rápido possível.

Um abraço

ALYNE REGINA ZUCA DOS SANTOS

Alyne Regina Zuca dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2009 | 15:09

Sr. Franlley, boa tarde

O Sr. não acredita, mais eu consegui, fiz a ligação do meu celular e consegui, o valor retido do funcionário tinha que se mencionado direto na parte do empregado, valor descontado do segurado, pois no cód 650 o valor da remuneração não era suficiente para puxar o valor retido.

Muito obrigada pela sua atenção.

Alyne

MARCO APARECIDO VIEIRA

Marco Aparecido Vieira

Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 28 outubro 2010 | 18:40

Mais uma vez recorro ao espirito fraternal dos colegas, é que estou com algumas duvidas quanto ao envio da sefip 650 (convenção coletiva), o sindicato dos empregados do comercio tem data base em 01/09 (setembro) e a convenção foi firmada agora em 22/10 sei que devo pagar a diferença do aumento de salario neste mês, fazer folhas complementares para setembro e informar nesta competencia 10 a folha, a pergunta é informo a sefip 2 vezes - uma vez com o codigo 650 e outra vez 115 e quanto ao preechimento da sefip 650 na aba movimento do trabalhador, informações do movimento - remunerações devo colocar a diferença não paga do salário comp 09, ou salario integral comp 10 mais a diferença, não estou entendendo e não consegui informações suficientes no manual sefip, se puder me ajude indicando o procedimento, desde já agradeço e fiquem com Deus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade