x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.898

Dias trabalhados antes das férias (urgente)

Douglas Freire Araujo

Douglas Freire Araujo

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2018 | 13:15

Entao, minhas férias estavam previstas para o dia 01/09 até 30/09. Recebi o valor referente ao saldo salário+adicinal de ferias. Todavia, trabalhei até o dia 15/09 e voltei 15/10. Quanto ao pagamento referente ao mes de outubro, tenho que receber os 15 dias que trabalhei em setembro e mais os 15 dias que vou trabalhar em outubro ou somente os próximos 15 que irei trabalhar (No caso, metade do salário)? Pois se eu tivesse entrado de ferias na data certa (01/09), no final de outubro receberia o salario completo!?!?!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2018 | 14:11

Douglas Freire Araujo

Se eles mudaram as datas no recibo de férias, vc deveria ter recebido os dias trabalhados em setembro antes de sair de férias e receberá os dias trabalhados de outubro.

Se não mudaram as datas no recibo, então vc está de férias durante o mês de setembro, tendo saldo a receber apenas em outubro, quando fechar a folha vc receberá o mês integral.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade