x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 453

Carne leão e INSS atrasado

VANILSON MAGALHAES SANTOS

Vanilson Magalhaes Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Informática
há 6 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2018 | 16:10

Olá Pessoal,

Pago o carne leão a algum tempo porém nunca deduzi o valor do INSS na opção de Previdência Oficial, agora quero quitar minha dívida com o INSS e para isso vou pagar de vez os meses que não contrubi referente aos meses 07/2018, 08/2018 e 09/2018. Minha dúvida é, quando eu gerar o carne leão esse mês de Outubro eu devo colocar na opção Previdência Oficial o valor total das faturas pagas para o INSS? Cada fatura é aproximadamente R$ 1300,00 que são os 20% do teto, dando um total de quase R$ 4000,00.

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade