x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 275

Cuidador Idoso (cálculo jornada de trabalho)

Cristiano

Cristiano

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2018 | 16:49

Boa tarde,

Estou precisando de ajuda, para computar o correto cálculo da jornada de trabalho de um profissional, denominado "Cuidador" para um idoso. Este mesmo, entra as 08:00 da manha, vai até as 12:00. Faz intervalo até as 15:00, depois incia sua jornada novamente até as 19:00. Onde tem um segundo intervalo até as 21:00. A partir dai tem um detalhe, ele incia uma terceira jornada que corre até as 08:00 da manha seguinte, em um dia normal. Fazendo com que ele durma "sob vigília" neste período, e acordo para ajudar o seu "idoso" em suas necessidades matinais. Observação, e emenda novamente a mesma sequencia, todos dias da semana (excluindo sábados e domingos que já é outro caso) Estou com dificuldades para montar esse cálculo das horas extras, horas noturnas e extraordinárias que se segue. Alguém poderia me ajudar?

"Não se pode obter uma boa reputação, na base daquilo que ainda pretendes fazer"
Henry Ford
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2018 | 18:38

Cristiano Plack de Lima

Essa jornada não pode ser praticada.....Máximo de 8 horas diárias ou escala 12x36.

O intervalo intrajornada não pode ultrapassar 2 hrs seguidas: Esse intervalo de 12 as 15 e de 19 as 21 tbm não existe.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade