Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 264

Qualificação Cadastral

pedro luiz alves

Pedro Luiz Alves

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 6 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2018 | 16:34

No sistema do INSS existe um número de CPF que não é o meu, por isso dá mensagem de CPF/NIS divergente, fui na Caixa no dia 26/10/18 mas até agora continua dando a mesma mensagem. Será que o sistema ainda vai atualizar ou devo ir a uma agência do INSS?

pedro luiz alves

Pedro Luiz Alves

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 6 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2018 | 18:46

Boa tarde Karina
Já liguei várias vezes, me informaram que eles conseguem inserir um CPF, mas para trocar um CPF por outro tem que ser em uma agência. Só que não consigo agendar e a agência daqui não me atende sem agendamento.
No site do Esocial diz que alterações feitas pela Caixa podem demorar até sete dias, porém nesse meio tempo vou perder uma vaga de emprego que consegui.

Grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade