Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia Pessoal!
Estou com seguinte erro:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenhunter_01_nov-_09_09-59-jpg
Será por que ainda estamos antes do dia 20/11?
Obrigada.
respostas 10
acessos 6.279
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia Pessoal!
Estou com seguinte erro:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenhunter_01_nov-_09_09-59-jpg
Será por que ainda estamos antes do dia 20/11?
Obrigada.
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia!
Sim, você tem que esperar para transmitir quando tiver um mês,
antes não consegue.
Patricia Peters Ruiz
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Alguém conseguindo enviar a SEFIP 13º integral via conectividade social?
Estou com o mesmo erro citado pela Monica e já é dia 22/11/2018.
Aguardo, obrigada.
Att,
Paula
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde!
Eu estou conseguindo enviar normal.
Patricia Peters Ruiz
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosInfelizmente eu ainda não consigo enviar a GFIP SEM MOVIMENTO 13º/2018 das empresas que são pelo Conectividade Social/Caixa Postal.
Segue erro:
"A competência 201813 somente poderá ser transmitida com um mês de antecedência. Esta regra, também, se aplica às competências posteriores. (CNS-A0337)."
Alguém com o mesmo problemas? Alguém que já tenha conseguido resolver?
Pela SEFIP dá tranquilamente pra enviar, mas quando é pelo Conectividade Social, aparece o erro.
Aguardo, obrigada.
Paula Caroline Lorenzi
Amanda Furtado
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde.
Estou com o mesmo erro ao enviar a sefip da competência 13/2018. Alguém sabe como resolver?
Mariana Cabral Pena
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)També estou com o mesmo erro...
Alguém conseguiu enviar? Ou descobriu o que esta acontecendo?
"A competência 201813 somente poderá ser transmitida com um mês de antecedência. Esta regra, também, se aplica às competências posteriores. (CNS-A0337)."
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, estou com o mesmo problema.
Também aparece esse erro para mim.
Alguém já conseguiu enviar?
Karine dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
O vencimento da GPS do 13º é 20/12 e o prazo para envio da SEFIP comp. 13º é 31/01/2019.
A obrigatoriedade da entrega da GFIP 13° está prevista no Manual da SEFIP, Versão 8.4 - Capítulo IV - item 9: Competência 13.
O arquivo da GFIP referente à competência 13 (GFIP 13), destinado exclusivamente à Previdência Social, deve ser transmitido pelas empresas até o dia 31 de janeiro do ano seguinte ao da referida competência, conforme Manual da SEFIP, Capítulo I, item 6. Assim, as pessoas jurídicas e os contribuintes equiparados a empresa devem declarar e transmitir o arquivo com a competência 13 até o dia 31.01.2019.
Lidia Fagundes
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAlguem conseguiu enviar? Hoje é dia 29/11 e não estou conseguindo... aparece a mesma mensagem de erro....
Adriana Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, será que teremos que aguardar a virada de mês para conseguir transmitir?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade