x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 5.243

Livro registro / ficha informatizada

PEDRO REMONTI

Pedro Remonti

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 17 novembro 2009 | 19:52

Marina,

Imprimo as FREs, informatizadas, na admissão, tomo a assinatura do empregado. O mesmo faço por ocasião do desligamento. Imprimo, tambem, quando há fiscalização da DRT e, neste caso, as fichas NÃO são assinadas pelos empregados. Nunca tive problemas com isso, na Bahia e em S.Paulo.

Espero ter ajudado.

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 18 novembro 2009 | 09:53

Se o trabalhador não assina, como você prova que o funcionário presta serviço a empresa ?
Então o livro de registro tambem não precisa ser assinado ?

Onde trabalho, todos os funcionários são obrigados a assinar as fichas de registro de empregado.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade