x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 231

Negociação de Parcelamento

Tainara Araujo Ferreira

Tainara Araujo Ferreira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2018 | 10:46

Bom dia, pessoal.

Preciso de uma ajuda URGENTE. Tenho uma cliente que tinha interesse em fazer um Parcelamento Previdenciário, sendo assim iniciei o processo para efetivação do mesmo. Antes de concluir o processo a mesma me ligou e solicitou que fosse cancelado o processo pois irá pagar todas as guias em atraso sem parcelamento. Só que agora não consigo cancelar essa prévia de negociação, alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2018 | 10:51

Tainara Araujo Ferreira é necessário analisar oque fez no processo e como esta em qual o órgão? Quando fez o pedido qual a pendencia? Caso não tenha essas informações deve ir ate a Receita Federal verificar.

Tainara Araujo Ferreira

Tainara Araujo Ferreira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2018 | 11:07

Oi Daiana...

Então as pendencias são previdenciárias, como sabemos primeiro é necessário que seja feito a seleção das pendencias e no outro dia terminar a negociação. Quando fui finalizar a negociação a cliente me ligou e disse que não queria que eu finalizasse pois iria pagar a vulso essas guias. Sendo assim não finalizei a negociação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade