Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAlguém conhece uma empresa que consegue localizar uma empresa que faliu? Preciso do telefone.
respostas 3
acessos 5.303
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAlguém conhece uma empresa que consegue localizar uma empresa que faliu? Preciso do telefone.
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Sua pergunta é um tanto quanto estranha.
Voce quer o quê desta empresa falida? O telefone? Mesmo que consiga o número de telefone, acredito que não estará ativo.
Sugiro que consulte o cadastro do CNPJ na Receita para iniciar, aliás voce tem o CNPJ da empresa?
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalSim tenho. Na verdade quero uma empresa que encontre as epmresas falidas.
Tenho um funcionário q está se aposentando, e, essa q faliu ñ contribui p/ os funcionários o INSS.
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Este site faz a busca, para fins de aposentadoria, de empresas que faliram e etc.
http://www.aposenty.com.br/
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade