Lorran Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOlá pessoal!
Estou com um problemão.
Fiz as anotações da demissão de um funcionário de uma empresa cliente aqui do escritório, porém, o carimbo da empresa estava muito ruim e ficou inelegível e eu acabei fazendo a besteira de rasurar a carteira tentando apagar e tentar carimbar de novo por cima. Porém a Caixa não aceitou e deu a seguinte orientação para o funcionário:
"Na carteira profissional na folha 07 onde tem a data de saida dele está rasurada, tem que passar toda informação para outra folha sem rasura"
Pelo que entendi, eles querem que eu passe todas as informações para a próxima folha como se fosse fazer um contrato de novo mas com as mesmas informações e colocar a data de saída correta. Mas esse procedimento para mim parece errôneo. Qual é a coisa certa a fazer?
Penso eu que o certo a fazer seria uma ressalva em informações gerais mas também não sei como poderia fazer essa ressalva.
Podem me ajudar com isso?