Johnferramida
Iniciante DIVISÃO 2 , Account ManagerPrezados, bom dia.
Preciso da vossa ajuda para esclarecer uma dúvida. Sou inexperiente em matéria de legislação laboral.
Entrei na empresa a 01/08/2016.
Recebi o aviso prédio dos 36 dias no dia 08/11/2018.
Saída prevista para 14/12/2018.
Neste período as férias de 01/08/2016 a 31/07/2017 foram pagas e gozadas.
Já as férias de 01/08/2017 a 31/07/2018 não foram pagas nem gozadas.
Como estou de saída no dia 07/12/2018 verifiquei os valores da rescisão junto do RH da empresa.
No calculo por eles apresentado está previsto o pagamento do valor das férias mas não o valor das férias não gozadas.
A minha dúvida é: Como não recebi as férias nem usufrui dos 30 dias não deveria receber os 2?
Antecipadamente grato pela vossa ajuda