Geraldo Genesio
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, algum colega sabe informar sobre o que faço quando da o erro arquivo no formato invalido ao transmitir o caged no aci? não sei como verificar qual o erro.
respostas 4
acessos 341
Geraldo Genesio
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, algum colega sabe informar sobre o que faço quando da o erro arquivo no formato invalido ao transmitir o caged no aci? não sei como verificar qual o erro.
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBoa tarde Geraldo,
Este erro acontece quando vai analisar o arquivo no aci ou quando vai transmitir? Senão me engano acontece isso quando não gera o arquivo pelo ACI e vai na transmissão e pega o arquivo gerado pelo seu sistema de folha então ele da esta mensagem. Então o processo é gerar no sistema de folha, importar ou validar no aci e gerar o arquivo novamente pelo aci e pegar este arquivo gerado pelo aci para transmissão.
Aparecida Mota
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade1. No ACI tem a opção ABRIR
2. Você abre e faz as correções dos erros
3. Depois vai em Analisar
4. E finalmente poderá Transmitir o seu arquivo.
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia Colegas,
Sobre a caged em acerto, surgiu uma dúvida.
Transmiti um caged em acerto e gerei a multa, porem essa multa não foi paga.
Eu preciso reenviar novamente a caged em acerto ?
Posso colocar a data de vencimento da multa para outro dia ?
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBom dia Thiago,
Nas instruções fala que teria que ser recolhido na mesma data da transmissão, porém senão recolheu na data, entendo que não teria que mandar novamente pois a informação já foi feita, faça somente o darf com a nova data de pagamento e pronto.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade