Lourival Machado de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5respostas 11
acessos 5.434
Bronze DIVISÃO 5Isabella Renata Santana de Castro
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Também estou com esse problema desde ontem a tarde quando foram disponibilizada as tabelas.
Alguém sabe como resolver?
Atenciosamente,
Isabella
Warlley Bmw
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaTentem isso.
Muitos profissionais tentam alguns compactadores como o WinRar, contudo na hora de importar dá o erro: Lacre do Arquivo não Confere com a Informação de Controle.
Esse erro dá-se pela extração não correta do arquivo.
Resolver essa situação é muito simples. Existe um compactador de arquivos gratuito, chamado 7-Zip (https://www.7-zip.org/download.html) (verificar se o sistema é 32 ou 64 bits. Para isso, basta apertar simultaneamente a tecla Windows + Pause. A informação estará na linha Tipo de Sistema).
Com o 7-Zip instalado, abrir o arquivo ‘.exe’ ou ‘.zip’ e extrair as tabelas. Com o arquivo extraído, importe-o no SEFIP.
Pronto, a tabela estará importada com sucesso!
funcionou pra mim.
Ellen Siqueira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalTambém não estou conseguindo, nem com o programa 7zip,nem alterando ..
Isabella Renata Santana de Castro
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Tentei Warlley e foi sem sucesso!
Infelizmente!
Ellen Siqueira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalVocês poderiam anexar o arquivo aqui para ver se conseguimos?
Grata.
Bronze DIVISÃO 5Bom dia,
Eu também não estou conseguindo, fiz o procedimento descrito Warlley, mas não consegui.
Warlley Bmw
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaO que deu certo foi passar do erro do (Lacre do arquivo não confere com a informação controle) a tabela não atualizou não, ainda está 11/2018, isso deve ser um erro universal e não local.
Bronze DIVISÃO 5Obrigado,
Não vi nenhuma publicação oficial, mas vou atras de outras informações. Obrigado.
Eduardo Marcon
Bronze DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaBoa noite. Realmente está com problema,até tiraram o arquivo da área de download, porém eu consegui atualizar! Segue o link do SELIC 12-2018 .txt
https://mega.nz/#!fmzgxcat!8rrxmvj72odydsqr2m8_1eqo9n7ld2eecz2msd6-ebe
Dinâmica Informática
Warlley Bmw
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaQuem teve problemas com o Windows 10 Há outra forma de resolver! descompacta o arquivo no Windows 7 e transfere para o Windows 10, deve haver alguma falha na descompactação.
Warlley Bmw
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaQuem teve problemas com o Windows 10 Há outra forma de resolver! descompacta o arquivo no Windows 7 e transfere para o Windows 10, deve haver alguma falha na descompactação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade