Roberta Talita Ribeiro Piatto Goncalves
Iniciante DIVISÃO 2 , RecepcionistaBoa tarde, a minha médica psiquiátrica mim afastou por 30 dias do trabalho pois estou com depressão, do dia 07/11/18 até o dia 06/12/18 E a empresa marcou a data da perícia do inss para 07/12/18,mais antes da perícia dia 05/12 fui ao retorno da médica que faço mensal e ela mim afastou por mais 60 dias e ajustou a medicação por mais mg e mim passou mais 2 remédios pq minha depressão piorou de moderada para grave , fui na perícia 07/12/18 E entreguei os dois atestados para a médica perita do INSS e respondi a ela o q ela mim perguntou, aí ela falou pra mim ir no balcão do fundo pra atualizar alguns dados e pra mim olhar o resultado da perícia no site do INSS a partir das 21 hs, quando atualizei os dados perguntei ao atendente do INSS se o resultado ficaria pronto só as 21hs aí ele falou q ia olhar mais parecia q já tinha saído, quando ele imprimiu o resultado e falou comigo nossa ela te deu o benefício até hj e falou q só tinha até a data 0712/18 para pedir prorrogação do benefício, só falei c ele q fiquei só com xerox do atestado de 60 dias e ela reteu e nem mim Deus os mais 60 dias, ele falou q ia tirar o xerox do xerox do atestado q segunda 19/12/18 pra mim procura-lo q iria pegar o atestado original pra mim e ia anexar o xerox lá,aí perguntei pra ele se n poderia marcar a prorrogação ele falou q eu mesma marcaria no site do meu INSS, eu falei ok e q segunda 10/12 passaria pra buscar o atestado, sai do inss fui a contabilidade da empresa pra marcar a prorrogação e o contador nao conseguiu marcar no dite falava 'o requerimento nao tem direito a prorrogação ', aí fui ao consultório da minha médica psiquiátrica e expliquei que precisava do atestado de 60 dias original ela refez do mesmo atestado de 60 dias que ficou retido no inss mas colocou a data do 07/12/2018, não conseguir agendar a prorrogacao tentei ate 23:59 do dia 07/12/18, e agora liguei no 135 da previdência social e eles falaram q nao tenho direito a prorrogação e nem nova perícia q só tenho direito a entrar com recurso que nem entendo como funciona , minha dúvida é como devo fazer agora voltar ao trabalho ?qual medida de ser tomada pois não tô bem e tenho esse atestado de 60 dias?