x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 6.351

Fernanda Goulart

Fernanda Goulart

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 15 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2009 | 13:57

Boa Tarde, eu estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, preciso verificar um piso de um funcionario de uma oficina de manutenção de radiadores so que não sei qual sindicato pertence, ou seja não se onde ligar.Eu sou de Ribeirão Preto SP

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 24 novembro 2009 | 14:45

Dayane
Boa tarde

O sindicato da Loja de Conveniencia, vc precisa ver se a loja tem CNPJ separado do posto, se tiver será para o Sindicato do Comérci0o Varejista de sua cidade (o patronal) e para o Sindicato dos EMpregados no Comércio de sua cidade (o dos empregados).
Se o CNPJ for o mesmo do posto, vc deve recolher para o Sindicato do Com.Varejista de Combustiveis e Lubrificantes do Estado de São Paulo (o patronal) e para o Sindicato dos Empregados em Postos de Comgustíveis de sua região (o dos empregados).
Verifique na Convenção Coletiva dos empregrados que deve ter o salário de empregados em loja de conveniencia dos postos, no sindicato dos empregados dos postos de minha região tem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: