Tais Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Vendedor(a)Preciso de ajuda com urgência.
Trabalheu durante dois anos em uma empresa, fui transferida para outra loja então teve que dar baixa e entrada novamente porém só fiquei o tempo de experiência. Quando fui dar entrada no meu auxílio dizeram que eu deveria dar entrada na empresa anterior porém eu só tinha pouco dias antes que chegasse os 120 dias. Fui na agência porém os documentos estava errado da minha empresa (isso umas duas vezes), depois liguei para o contador e peguei os documentos certos e marquei em Marechal porem seria o meu último dia que era uma sexta feira, sendo que eles me ligaram na quinta avisando que tinham me remarcado para a terça porque estavam sem sistema.
Quando cheguei na terça , tiveram que fazer uma carta explicando que passou do meu tempo e mandaram eu ir novamente outro dia para tentar dar entrada com a outra empresa. Fui no novamente lá e disseram que conseguiram. Ufa! (Pensei)
Na semana seguinte dizeram que não aceitaram a carta que fizeram e eu tinha que comparecer pela terceira vez lá. Fui e a responsável do local me avisou que iria resolver e ficou de me responder depois. Desde então não entrou em contato comigo, eu que fico ligando direto para ela.
A resposta dela é a mesma "que vai resolver" e nada.
Desde então , não tenho lucro pois sem o auxílio não tenho como manter minha casa e nem meus filhos.
Preciso realmente de uma ajuda porque preciso devolver minha casa porque já vai para o segundo mês sem pagar e nada do meu Auxílio.